O Ministério da Educação e Cultura (MEC), através da Secretaria de Educação Superior, autorizou o Curso de Fisioterapia na Faculdade AJES de Guarantã do Norte. A autorização foi por meio da Portaria Nº 238, de 30 de Março de 2017 e publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (31).

Nela, o Secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior, Henrique Sartori de Almeida Prado, autoriza o Curso Superior de Graduação, ministrado pela instituição de Ensino Superior, nos termos do disposto no artigo 35, do Decreto nº 5.773, de 09 de maio de 2006, alterado pelo Decreto nª 6.303, de 12 de dezembro de 2007.

O Curso de Fisioterapia será ministrado na modalidade de Bacharelado com 100 vagas totais anuais. O Diretor Geral da AJES, Clodis Antonio Menegaz, informou que o curso pode ser iniciado imediatamente.  “Agora é oficial, nós temos na AJES de Guarantã do Norte o Curso de Bacharelado em FISIOTERAPIA com início da turma imediato. Por isso você que fez sua reserva de vaga com a nota do ENEM ou com média da nota do Ensino Médio venha fazer sua matrícula”, conclamou.

Para o curso de Fisioterapia da AJES de Guarantã do Norte haverá o financiamento próprio FAAES, onde será possível financiar até 45% do valor da mensalidade do Curso, e pagar o valor financiamento somente após a conclusão do curso, em até 60 meses, muito fácil, rápido e sem burocracia.

 

Confira a íntegra da publicação da autorização no Diário Oficial da União:



Abaixo, você tem acesso para download ao Relatório de Avaliação do Curso, Matriz Curricular, Edital, Contrato e Calendário de aulas.