AJES de Guarantã do Norte lança Edital para o Processo Seletivo 2017-2

A AJES dispõe de 350 vagas na Unidade de Guarantã do Norte para os Cursos de Bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia e Licenciatura em Letras

A Unidade da AJES de Guarantã do Norte divulgou, através de seu site, o Edital 02/2017 para o Processo Seletivo 2017-2. No edital, é possível encontrar informações sobre o processo de seleção, classificação e convocação de candidatos para o ingresso nos cursos superiores de graduação, na modalidade presencial. Tudo está detalhado no Edital, de forma unificada.

Para o Período Letivo de 2017-2 a AJES dispõe de 350 vagas na Unidade de Guarantã do Norte para os Cursos de Bacharelado e Licenciatura, com aulas no período noturno. Serão 50 vagas para o Curso de Bacharelado em Administração50 para Bacharelado em Ciências Contábeis50 para Bacharelado em Enfermagem 50 para Bacharelado em Fisioterapia, 50 para Licenciatura em Letras e 100 para Bacharelado em Psicologia.

As inscrições para o vestibular podem ser feitas de imediato no site da AJES e até 24 horas antes da realização do processo seletivo. O portador de diploma do Ensino Médio poderá agendar sua prova vestibular a qualquer tempo, a partir da publicação do Edital e até o dia 15 de agosto de 2017. O AGENDAMENTO das provas pode ser feito no prédio da AJES, localizado à Rua dos Oityz, 150 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte/MT.

As provas do Vestibular por Agendamento serão compostas de uma Prova Discursiva (REDAÇÃO). A nota da Prova Discursiva será avaliada de 0 (zero) a 10 (dez) sendo que o (zero) implicará em desclassificação. O inscrito deverá comparecer no local da prova, com 30 (trinta) minutos de antecedência, munido de documento oficial com foto (original); comprovante de inscrição e de seu pagamento; caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

Serão Convocados, para preenchimento das vagas oferecidas no curso de sua opção, os candidatos que obtiverem maior número de pontos, no limite das vagas oferecidas. O candidato convocado para matrícula deverá efetuá-la, pessoalmente ou por quem o represente, mediante procuração adequada, para o curso em que foi Classificado e Convocado. A 1ª Chamada para a matrícula do Vestibular CONTINUADO será até o dia 15 de Agosto de 2017.

As provas do CONCURSO DE BOLSA serão realizadas em Guarantã do Norte, no dia 09 de Julho 2017, às 14 horas, na sede da AJES.

Serão ofertadas 70 Bolsas, sendo: 10 para o Curso de Bacharelado em Administração10 para o Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis10 para o Curso de Bacharelado em Direito (Unidade de Juína)10 para o Curso de Bacharelado em Enfermagem 10 para o Curso de Bacharelado em Fisioterapia, 10 para o Curso de Bacharelado em Psicologia e 10 para o Curso de Licenciatura em Letras.

Haverá transporte gratuito dos munícipios de Matupá, Novo Mundo, Terra Nova do Norte e Peixoto de Azevedo para o processo de seleção do CONCURSO DE BOLSAS no dia 09 de Julho de 2017.

início do semestre letivo para alunos ingressantes será no dia 17 de Julho de 2017.

Abaixo, você tem acesso ao Edital 2017-2, FAAES 2017-2, Regulamento para o Concurso de Bolsas de Iniciação Científica e a Ficha de Inscrição