MEC autoriza o Curso de Psicologia na AJES de Guarantã do Norte

A autorização foi publicada no Diário Oficial da União que circulou nesta quinta-feira, 06 de julho de 2017, através da Portaria nº 676, de 04 de julho de 2017.

 população de Guarantã do Norte e Região pode comemorar! O Ministério da Educação (MEC), através da Secretaria de Educação Superior, acaba de autorizar o Curso de Bacharelado em Psicologia com 100 (cem) vagas totais anuais, a ser ministrado pela Faculdade do Norte de Mato Grosso – AJES, de Guarantã do Norte.

A autorização foi publicada no Diário Oficial da União que circulou nesta quinta-feira, 06 de julho de 2017, através da Portaria nº 676, de 04 de julho de 2017. Ela é assinada pelo Secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior, Henrique Sartori de Almeida Prado.

Veja abaixo o trecho de autorização da Portaria:

Art. 1º Ficam autorizados os cursos superiores de graduação, conforme planilha anexa, ministrados pelas Instituições de Ensino Superior, nos termos do disposto no artigo 35, do Decreto nº 5.773, de 9 de maio de 2006, alterado pelo Decreto nº 6.303, de 12 de dezembro de 2007.

Autorizar o curso de PSICOLOGIA, Bacharelado, com 100 (cem) vagas totais anuais, a ser ministrado pela Faculdade do Norte de Mato Grosso - AJES, na Rua Oityz, na cidade de Guarantã do Norte, no Estado do Mato Grosso, mantida pela Academia Juinense de Ensino Superior Ltda – AJES.

Art. 2o Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Abaixo, a íntegra da Portaria: