AJES lança edital para o período letivo 2018/1 com 650 vagas para a unidade de Guarantã do Norte

O início do semestre letivo para os alunos será no dia 30 de Janeiro de 2018.

Já está disponível o Edital 03/2017 do Processo Seletivo para ingresso no período letivo de 2018/1 da AJES, unidade de Guarantã do Norte. Todas as informações sobre o processo de seleção, classificação e convocação dos candidatos para o ingresso no ensino superior em cursos superiores de graduação, modalidade presencial, estão todas detalhadas no Edital, de forma unificada.

São ofertadas 650 vagas em Guarantã do Norte em 07 cursos de Bacharelado e Licenciatura, sendo:  50 para Administração (Bacharelado Noturno), 50 para Ciências Contábeis (Bacharelado Noturno), 100 para Enfermagem (Bacharelado Noturno), 100 para Fisioterapia (Bacharelado Noturno), 50 remanescentes para Fisioterapia (Bacharelado Vespertino), 50 para Letras – Português / Espanhol (Licenciatura Noturno), 100 para Odontologia (Bacharelado Noturno), 100 para Psicologia (Bacharelado Noturno), e 50 remanescentes para Psicologia (Bacharelado Vespertino).

As inscrições poderão ser realizadas pelo site www.ajes.edu.br até 24 (vinte e quatro) horas antes da realização do Processo Seletivo. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais), valor que será abatido na matrícula dos candidatos aprovados.

O Processo Seletivo será constituído de Vestibular Geral I (VGI) e de Processos Seletivos Continuados de acordo com a disponibilidade de vagas para cada curso ofertado. No dia 03 de Dezembro de 2017 às 14h serão realizadas as provas para o Vestibular Geral I e no dia 21 de Janeiro de 2018 às 14h para o Vestibular Geral II.

As provas do Vestibular Geral I e II serão compostas de uma Prova Objetiva com 20 (vinte) questões e de uma Prova Discursiva. A Prova Objetiva será composta das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Biologia e Química. A Prova Discursiva será composta de uma Redação. A nota da Prova Discursiva será avaliada de 0 (zero) a 10 (dez) sendo que 0 (zero) implicará em desclassificação.

As provas serão realizadas na AJES, localizada à Rua dos Oityz, n°150 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte – Mato Grosso.

A AJES efetuará a chamada para a MATRÍCULA dos classificados no Vestibular Geral I, no período de 05 a 15 de Dezembro de 2017 e para os classificados no Vestibular Geral II, no período de 23 a 29 de Janeiro de 2018.

O início do semestre letivo para os alunos será no dia 30 de Janeiro de 2018.

Mais informações consulte o Edital 03/2017!