Visita dos Alunos do 3° ano da Escola Estadual Albert Einstein

Faculdade AJES

O terceiro ano do Ensino Médio é o momento em que o jovem se encontra em meio à várias questões. Além de pesquisar na internet, fazer uma visita à faculdade é uma das melhores maneiras de definir qual é o campo ideal para cada estudante. Assim, é possível analisar a infraestrutura, conhecer o corpo docente, tirar dúvidas sobre a matriz curricular, trocar idéias com os universitários e muito mais. Com isso, nós convidamos e disponibilizamos essa visita para os alunos do 3° ano da Escola Estadual Albert Einstein. Os alunos tiveram a oportunidade de ouvir um pouco sobre cada curso que nossa faculdade fornece, os professores falaram sobre a profissão, as áreas que podem atuar, remuneração e muito mais. Para finalizar, teve uma refeição e sorteio de 8 bolsas de 50% para os alunos já ingressar na faculdade e trilhar um brilhante futuro!