Faculdade do Norte de Mato Grosso - AJES

BIBLIOTECA

BIBLIOTECA - PERIÓDICOS CIENTÍFICOS ACESSO LIVRE - BACHARELADO EM PSICOLOGIA

Anais de Psicologia

Annals of Psychology é uma revista multidisciplinar das várias áreas temáticas da psicologia científica. Publica artigos originais de pesquisa e revisão teórica, em qualquer uma de suas áreas básicas, aplicadas e metodológicas inseridas na psicologia.

Clinical and Experimental Dermatology

É a revista educacional da Associação Britânica de Dermatologistas para clínicos e pesquisadores dermatológicos.

Estilos da Clinica

Estilos da Clínica. Revista sobre a infância com problemas é a partir de 2019 uma publicação do Laboratório de Estudos e Pesquisas Psicanalíticas e Educacionais sobre a Infância - LEPSI IP/FE USP - em colaboração com o Lugar de Vida.

Estudos de Psicanálise

A revista publica trabalhos de Psicanálise, de preferência inéditos, elaborados por associados do Círculo Brasileiro de Psicanálise, e textos de colaboradores convidados pela Comissão Editorial.

Estudos e Pesquisas em Psicologia

A revista tem como missão publicar textos científicos originais de relevância com a finalidade de fomentar a produção de conhecimento em Psicologia e apresentar os avanços nas áreas de Psicologia do Desenvolvimento, Psicologia Social, Psicologia Clínica..

Fractal: Revista de Psicologia

A Fractal: Revista de Psicologia tem como objetivo a divulgação e discussão da produção acadêmica e científica.

Interação em Psicologia

O objetivo da revista Interação em Psicologia é tornar o conhecimento científico em Psicologia acessível à comunidade ampla e tem como público alvo acadêmicos, pesquisadores, professores e demais interessados nessa área do conhecimento.

International Journal of Cosmetic Science

Preenchendo a lacuna entre ciência cosmética fundamental e aplicada e dermatologia, trazendo aos leitores pesquisas interdisciplinares de alta qualidade no desenvolvimento de ingredientes e formulações para cuidados com a pele e o cabelo.

Memorandum – Memória e História em Psicologia

A revista eletrônica "Memorandum" surge como um espaço de debate sobre memória e história no campo da psicologia: suas especificidades e relações.

Mosaico – Estudos em Psicologia

Objetiva estimular a produção e divulgação de artigos e trabalhos desenvolvidos por graduandos, pós-graduandos, recém-graduados e recém-pós-graduados.

PEC - Psicologia Educação Cultura

Uma revista semestral e da responsabilidade do Colégio Internato dos Carvalhos e dos departamentos de psicopedagogia, educação e cultura das universidades a que pertencem os membros do Conselho Editorial e do Conselho Consultivo.

Psicologia & Sociedade

Psicologia & Sociedade oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização do conhecimento.

Psicologia em Estudo

Tem como objetivo publicar estudos inéditos no campo da Psicologia e áreas afins.

Psicologia Escolar e Educacional

A revista Psicologia Escolar e Educacional é um veículo de divulgação e debate da produção científica na área específica, desde 1996, e é publicada pela Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE).

Psicologia Reflexão e Crítica

On themes under four main fields of psychology: Developmental Psychology, Experimental Psychology, Psychological Assessment and Health Psychology.

Psicopedagogia - Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia

A importância do Psicopedagogia On Line é sua abrangência sendo o mais importante e pioneiro Portal de Psicopedagogia, Educação e Saúde Mental.

Revista Avaliação Psicológica

Revista oficial do Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica (IBAP). Esta revista é publicada trimestralmente como um veículo de divulgação da produção científica ibero-americana na área de Avaliação Psicológica.

Revista Brasileira de Orientação Profissional

Publicar trabalhos originais relacionados à Orientação Profissional, que se enquadrem nas seguintes categorias: relatos de pesquisas, estudos teóricos, revisões críticas da literatura, relatos de experiência profissional, resenhas e notícias.

Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva

Publicar artigos com abordagem comportamental, principalmente, mas não somente, baseados na Análise do Comportamento.

Revista de Psicologia, Conhecimento e Sociedade

Seu objetivo é promover a divulgação nacional e internacional da produção do conhecimento nas diversas áreas da Psicologia.

Revista Interação em Psicologia

Tem periodicidade quadrimestral e publica artigos que constituem contribuições significativas e originais em qualquer área da Psicologia.

Revista Psico

A revista publica artigos que claramente empreguem métodos de investigação na área da Psicologia e cujos resultados contribuam para o avanço da Ciência Psicológica.

Revista Psicologia e Educação

Tem como principal objetivo incentivar a investigação e publicação, quer nas duas áreas singulares (Psicologia/Educação), quer na dialética que tem existido entre entre si, nomeadamente no âmbito da Psicologia e da Educação.

Revista Psicologia e Saúde

Objetivo difundir e promover conhecimento científico mediante o diálogo da Psicologia com outras disciplinas da Saúde.

Revista Psicologia e Saúde em Debate

A Revista Psicologia e Saúde em Debate é um periódico indexado para publicações de artigos científicos nas diversas áreas da saúde.

Revista Psicologia em Pesquisa

Programa de Pós Graduação em Psicologia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) a revista tem como objetivo a publicação de trabalhos inéditos, de pesquisadores nacionais e internacionais, nas áreas da Psicologia e afins

Revista Psicologia Política

A Revista é uma publicação dirigida ao campo de estudos interdisciplinar da Psicologia Política.

RPDS - Revista Psicologia, Diversidade e Saúde

A missão da RPDS é assim fomentar o desenvolvimento da diversidade identitária da psicologia como profissão de saúde, a partir da pluralidade teórica, de campos de atuação, processos formativos e de trabalho.

Skin Research and Technology

É uma revista de orientação clínica sobre métodos biofísicos e técnicas de imagem e como eles são usados ??em dermatologia, cosmetologia e cirurgia plástica para quantificação não invasiva da estrutura e funções da pele.