Faculdade do Norte de Mato Grosso - AJES

BIBLIOTECA

BIBLIOTECA - PERIÓDICOS CIENTÍFICOS ACESSO LIVRE - TECNÓLOGO EM ESTÉTICA E COSMÉTICA

Acta Bioethica

A revista Acta Bioethica é publicada semestralmente pelo Centro Interdisciplinar de Estudos em Bioética, Universidade do Chile. É uma revista que se constitui em fonte pluralista de perspectivas e em importante espaço que acolhe contribuições de renomados

Anais Brasileiros de Dermatologia

Divulgar trabalhos técnico-científicos originais, inéditos, resultantes de pesquisas ou revisões de temas dermatológicos e/ou correlatos.

Annals of Plastic Surgery

A revista publica artigos originais revisados ??por pares, comunicações breves, relatos de casos e notas em todas as áreas de interesse do cirurgião plástico.

Ciência, Cuidado e Saúde

A revista Ciência, Cuidado e Saúde é um periódico de publicação contínua que objetiva divulgar a produção técnico-científica relacionada à área da saúde.

Cirugía Plástica Ibero-Latinoamericana

Publicar trabalhos originais sobre temas relacionados à cirurgia plástica, reconstrutiva, estética, cirurgia da mão, microcirurgia, cirurgia bucomaxilofacial e queimaduras.

DEMETRA: Alimentação, Nutrição & Saúde

É periódico científico interdisciplinar editado pelo Instituto de Nutrição da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Temos por missão publicar debates, análises e resultados de investigações relevantes para o campo da Alimentação, Nutrição e Saúde.

Dermatología Cosmética, Médica y Quirúrgica

Revistas de distintas especialidades biomédicas, con trabajos de investigación en versión completa sin costo.

International Journal of Cosmetic Science

O objetivo da Revista é apresentar pesquisas científicas atuais, puras e aplicadas, em: cosméticos, higiene pessoal, perfumaria e áreas afins.

Interthesis

A Revista Internacional Interdisciplinar INTERthesis visa prover um fórum para estudos interdisciplinares em todas as áreas do conhecimento, em especial as Ciências Humanas.

Journal of Clinical & Experimental Dermatology Research

O Journal of Clinical & Experimental Dermatology é um periódico científico, tem como objetivo publicar artigos da melhor qualidade bimestralmente e é um dos melhores periódicos de acesso aberto de publicação acadêmica.

Lasers em Ciências Médicas

Ele fornece um fórum para a publicação de artigos sobre os aspectos técnicos, experimentais e clínicos do uso de lasers médicos, incluindo lasers em cirurgia, endoscopia, angioplastia, hipertermia de tumores e terapia fotodinâmica.

Plastic and Reconstructive Surgery

Tem sido uma referência consistentemente excelente para todo especialista que usa técnicas de cirurgia plástica ou trabalha em conjunto com um cirurgião plástico.

RAD - Revista Argentina de Dermatología

Publicar trabalhos originais de clínica e pesquisas em Dermatologia.

RBCDH - Revista Brasileira de Cineantropometria e Desempenho Humano

A Revista Brasileira de Cineantropometria e Desempenho Humano (RBCDH) tem como finalidade divulgar conhecimentos científicos originais que contribuam para o avanço da ciência do movimento humano, com ênfase na cineantropometria nas suas vertentes morfológ

RBFHSS - Revista Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde

A RBFHSS (Revista Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde) é uma revista revisada por pares, de platina, de acesso aberto, publicada pela Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde (SBRAFH)

RES - Revista Estética e Semiótica

O objetivo é refletir a partir da estética, hermenêutica, semiótica e sua crítica, focando seus processos e resultados, sobre as criações do mundo cultura, arte e arquitetura.

Revista Brasileira de Cirurgia Plástica

A Revista Brasileira de Cirurgia Plástica tem como objetivo registrar a produção científica em Cirurgia Plástica, fomentar o estudo, aperfeiçoamento e atualização dos profissionais da especialidade.

Revista Brasileira de Epidemiologia

A Revista Brasileira de Epidemiologia tem por finalidade publicar Artigos Originais e inéditos, inclusive de revisão crítica sobre um tema específico, que contribuam para o conhecimento e desenvolvimento da Epidemiologia e ciências afins.

Revista de Pesquisa em Saúde

A Revista de Pesquisa em Saúde / Journal of Health Research, órgão oficial do Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) é publicada quadrimestralmente, com o objetivo de promover e disseminar a produção de conhecimentos.

Revista de Saúde Pública

Publicar e disseminar produtos do trabalho científico que sejam relevantes para a Saúde Pública.

Revista Gestão & Saúde

O foco da Revista Gestão & Saúde centra-se na intercessão das áreas acadêmicas de administração e políticas públicas com aplicações em outras áreas de conhecimento.

Revista NóS – Cultura, Estética e Linguagens

A Revista NóS – Cultura, Estética e Linguagens - objetiva ser um locus de discussão de temas de relevância acadêmica e cultural. Sob essa perspectiva, constitui-se como um lugar de encontros e trocas acadêmicas por excelência...

Revista Portuguesa de Cirurgia

A Revista Portuguesa de Cirurgia publica trabalhos originais de teor biomédico relacionados com a área de conhecimento da Cirurgia, tendo como objetivo a divulgação do conhecimento científico e a promoção da boa prática médica.

Revista Rede de Cuidados em Saúde

A revista Rede de Cuidados em Saúde é um periódico interdisciplinar com periodicidade semestral (julho e dezembro) de trabalhos realizados no âmbito da atenção à saúde com ênfase na integração dos cuidados em saúde.

Sanare - Revista de Políticas Públicas

É uma revista que tem por finalidade divulgar toda e qualquer experiência, prática e teórica, em políticas públicas na área de Saúde Coletiva.

Saúde e Pesquisa

A revista Saúde e Pesquisa (2176-9206 On-line)editada pela Universidade Cesumar - UniCesumar desde 2008, é um periódico de publicação trimestral que objetiva divulgar a produção do conhecimento de pesquisadores vinculados a área da Ciências da Saúde.

Saúde em Debate

Contribuir para a produção de conhecimento na área da saúde coletiva/saúde pública, promovendo o debate através da publicação de artigos originais de interesse acadêmico, político e social.

SPDV - Revista da Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia

A Revista da Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia (SPDV) é o órgão oficial da Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia. Os critérios prioritários para publicação são mérito científico e originalidade.