Faculdade do Norte de Mato Grosso - AJES

GRADUAÇÃO - Tecnológico em Estética e Cosmética

NOSSA ESTRUTURA

A faculdade tem o dever de ser um terreno fértil para o conhecimento e principalmente o palco de realizações profissionais de nossos alunos. Com uma área de mais de 7 mil m² de área, a Faculdade do Norte de Mato Grosso apresenta uma estrutura física ideal para a formação de nossos alunos.

São 3 blocos didáticos, contanto com salas de aula refrigeradas e cadeiras almofadas, diversos laboratórios, clínicas e salas de simulação realística, novo auditório com ampla capacidade para a realização de eventos e afins, contamos também com uma biblioteca de excelência (uma das únicas no MT adaptado a deficientes visuais, e ainda contamos com uma estrutura especial denominada "brinquedoteca", aonde nossos alunos deixam seus filhos no período das aulas sob o cuidado de uma pedagoga, diante disto, citamos apenas alguns de nossos espaços, nos quais é desenvolvido diversas atividades coordenadas por equipes de mestres e doutores nas mais diversas áreas do conhecimento.

Venha para o nosso time e estude na melhor faculdade do Vale do Peixoto e principalmente em um curso com nota máxima no MEC.