SEBRAE-MT apresenta oportunidade de estágio para alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da AJES GUARANTÃ DO NORTE

Oportunidades para alunos

Alunos e professores assistem a apresentação do SEBRAE

Alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da AJES, receberam no dia 21 de fevereiro de 2018, a visita da técnica do SEBRAE-MT, srta. Kamilla Sofia Moratelli de Azevedo, que apresentou aos presentes o programa de Estágio Supervisionado. O processo seletivo se aplica aos acadêmicos do 2º ao 6º semestre dos cursos citados acima. Outro requisito é a Carteira de Habilitação categoria AB. O seletivo é composto por uma dinâmica em grupo e entrevista individual com o DSH do Sebrae, e o valor da remuneração é 900,00 de salário e um adicional de 100,00 de vale transporte.

Participaram da atividade os professores Danielle Borsa Hartmann, Tiago Almeida da Silva e Mara Luiza Gonçalves Freitas.