Faculdade do Norte de Mato Grosso - AJES

NOTÍCIA

Data: Terça-feira, 14/07/2020 16:32

Equipe Pedagógica de ODONTOLOGIA ganha mais um grande REFORÇO!

A mais nova docente a integrar o time do curso de Bacharelado em Odontologia da Faculdade do Norte de Mato Grosso - AJES é a professora Dra. Andréa Costa. A professora Andréa possui vasta experiência e ampla formação na área da Odontologia.

Ela possui graduação em Odontologia, especialização, mestrado, doutorado e pós-doutorado pela Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). É revisora de importantes revistas científicas e possui muitos artigos importantes publicados em periódicos internacionais.

Além dessa formação acadêmica, a professora Andréa possui diversos cursos de formação complementar nas áreas de Prótese, Ortodontia, Medicina Tradicional Chinesa e Odontopediatria.

Atuou como professora e coordenadora de cursos de Odontologia, tanto na graduação quanto na pós-graduação, em diversas faculdades de renome nacional e participou como secretária do Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CRO-MG).

Somada à toda essa formação, a professora possui uma experiência clínica de mais de 20 anos atuando como cirurgiã-dentista.

A Faculdade do Norte de Mato Grosso - AJES deseja as boas vindas à professora com a certeza de que ela engrandecerá a equipe docente e será grande referência para nossos acadêmicos.