Faculdade do Norte de Mato Grosso - AJES

NOTÍCIA

Data: Sexta-feira, 19/02/2021 11:43

Enfermeiros formados pela AJES aprovados em concursos no Vale do Peixoto

Foi publicada em 12 de fevereiro de 2021 a relação dos APROVADOS e classificados no Processo Seletivo para enfermeiros das áreas urbana e rural do município de Matupá-MT.
A Enfermeira Taynara Campos obteve o primeiro lugar no concurso, sendo seguida pela ainda acadêmica do Décimo Semestre de Enfermagem da AJES, Karina Neris.

Em 4º lugar aparece a Enfermeira Geane Pereira, em sexta colocada a Enfermeira Fabiane Constantino.
Por sua vez, aprovado em 12º lugar, o Enfermeiro Manoel Barbosa.

Luís Fernando, também acadêmico do Décimo Semestre do Curso de Enfermagem, garantiu sua aprovação em 13º.

No pleito de vagas para a Zona Rural do Município, a Enfermeira Fernanda Fernandes obteve a PRIMEIRA colocação, sendo seguida pela ainda acadêmica, também do Décimo Semestre do Curso de Enfermagem da AJES, Letícia Camargo.

Os egressos de Enfermagem da AJES já vinham sendo destaque na região do Vale do Peixoto. No último processo Seletivo do Munícipio de Peixoto de Azevedo, o Enfermeiro Douglas Aparecido e a Enfermeira Taynara Campos foram aprovados e já estão atuando na linha de frente, como Enfermeiros muito bem preparados pelos seus mestres.

Além deles, outros egressos do Curso de Enfermagem da AJES já passaram e tomaram posse de vagas ofertadas em outros concursos no Estado de Mato Grosso.

Esses resultados são frutos de trabalhos desenvolvidos ao longo de todo o Curso, iniciado em 2015. Os acadêmicos de Enfermagem da AJES sempre estiveram atuantes em eventos científicos e sociais na região do Vale, aliando teoria e prática, ética e competência, técnica e humanidade no exercício da Enfermagem.

Toda a Equipe Pedagógica da FACULDADE AJES orgulha-se de cada um de seus egressos em Enfermagem pelos excelentes resultados obtidos nos Processos Seletivos. Tais resultados materializam a verdadeira função social da instituição na região do Vale do Peixoto.

A caminhada é longa, dias de muita dedicação aos estudos, à pesquisa, aos projetos de extensão e aos estágios nos Postos de Saúde e Hospitais. Mas os resultados para quem persevera durante os 05 anos do Curso e recebe as  cobranças de cada um de seus professores como estímulos, certamente não poderiam ser melhores. De fato,  a persistência e o comprometimento de todos os envolvidos no processo de formação aqui comprovam que dias também melhores já estão chegando e continuarão a chegar a todos os ACADÊMICOS com o selo de qualidade AJES.

                                                             COORDENADOR DE ENFERMAGEM: WLADIMIR RODRIGUES FAUSTINO
Resultado de imagem para SIMBOLO DA ENFERMAGEM