Faculdade do Norte de Mato Grosso - AJES

Data: Terça-feira, 13/04/2021 00:00

Parceria entre Faculdade AJES e Prefeitura Municipal de Guarantã do Norte vira notícia na região!

Fonte: http://jornalmtnorte.com.br/noticia/15054
Aluno Arcélio Junior - 8º semestre do curso de Fisioterapia em atendimento aos pacientes PÓS-COVID19

A parceria entre a prefeitura de Guarantã do Norte e a FACULDADE AJES virou notícia na região!

Os alunos do curso de Fisioterapia do 8º semestre estão realizando atendimento aos pacientes PÓS-COVID19, sob supervisão da Professora e Coordenadora Maria Isabela Ramos Haddad Garcia. Essa foi uma iniciativa da FACULDADE AJES junto a Secretaria de Saúde e o Prefeito Érico, para oferecer aos pacientes acometidos pela COVID um atendimento gratuito e de qualidade! Os alunos estão realizando o atendimento aos pacientes vivenciando uma experiência única nesse momento de pandemia, sendo preparados para o futuro após formação!

Os pacientes PÓS-COVID19, principalmente os que precisaram de internação em enfermaria ou unidade de terapia intesiva, apresentam fraqueza muscular, cansaço extremo e dificuldade de realizar as atividades de vida diária. A fisioterapia reabilita esses pacientes para uma reinserção na sociedade com 100% de recuperação!

Caso você conheça alguém que necessite de atendimento PÓS-COVID é só entrar em contato no número 66-9 8449 9167. O serviço é gratuito, oferecido no Centro de especialidades - CRID, de segunda a quinta-feira das 13 as 17 horas.