Faculdade do Norte de Mato Grosso - AJES

NOTÍCIA

Data: Terça-feira, 28/06/2022 18:07

2022 é o ano do Recredenciamento da Faculdade AJES em Guarantã do Norte-MT

Ser uma Faculdade Recredenciada significa SER uma Instituição de Ensino Reconhecida pela seriedade e qualidade administrativa e pedagógica de todos os cursos superiores oferecidos.

Seriedade e Qualidade que garantem o sucesso pessoal e profissional de nossos alunos egressos em qualquer parte do país.

Trata-se de um ato histórico que consolida o nome da Instituição de Ensino Superior que trouxe os primeiros cursos da área da saúde e o curso de Direito para a região do Vale do Peixoto.

Além de exercer o pioneirismo em áreas do conhecimento tão importantes para o desenvolvimento social, econômico e cultural, bem como da saúde e da legalidade na região Norte de Mato Grosso, a Faculdade AJES, com o importante CONCEITO 4 obtido pela avaliação do MEC no ato de Recredenciamento (Nota máxima é 5), desponta como instituição de Referência em formação no Ensino Superior e na qualificação de pessoas e profissionais que vêm transformando para muito melhor a realidade do Vale do Peixoto e do nortão mato-grossense.