Faculdade do Norte de Mato Grosso - AJES

GRADUAÇÃO - Bacharelado em Fisioterapia

I turma de Fisioterapia inicia Estágio Supervisionado em PSF

No segundo semestre de 2020, os acadêmicos do 7º termo do curso de Fisioterapia iniciaram os estágios supervisionados!!

Os estágios supervisionados tem como objetivo proporcionar ao estagiário o desenvolvimento da prática profissional supervisionada em diferentes níveis e complexidades da atenção em saúde, neste estágio trabalho atenção primária com equipe multidisciplinar. O estagiário terá a oportunidade de observar o ciclo vital e atuar de acordo com a realidade sociocultural presenciada, respeitando assim a diversidade humana. Neste semestre os professores preceptores do estágio serão Profº Me. Glauco Canella, e Profª Ma. Maria Isabela Ramos Haddad. Devido a pandemia do Corona Vírus, todos os nossos alunos e equipe estão paramentados para evitar qualquer tipo de contaminação.

Parabéns alunos! I turma de Fisioterapia em estágio PSF!